quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Carta de Stuart para sua Mãe

"Mãe, você me pergunta se eu acredito em Deus? Eu te pergunto que Deus? Tem sido minha missão te mostrar Deus no Homem, pois, somente no homem ele pode existir. Não há homem pobre ou insignificante que pareça ser, que não tenha uma missão. Todo homem por si só influencia a natureza do seu futuro. Através de nossas vidas nós criamos ações que resultam na multiplicação de reações. Esse poder que todos nós possuímos, esse poder me mudar o curso da história, é o poder de Deus. Confrontado com essa responsabilidade divina, eu me curvo diante do Deus dentro de mim." Stuart Edgard Angel Jones

Encontrei este maravilhoso texto sem querer. E sem querer vim a saber a história de Zuzu Angel, a mãe de Stuart. Fiquei muito impressionado. É uma história de uma mulher forte e de muita coragem, que em nome do amor pelo filho enfrentou a ditadura brasileira. (http://www.bolsademulher.com/estilo/materia/zuzu_o_anjo/1631/1)

2 comentários:

Grê disse...

Nossa... adorei!... inclusive li sobre a mãe dele... muito interessante... Bjão!

celi palacios disse...

você não viu o filme? Enquanto "filme", "cinema" é ruinzinho, mas é interessante enquanto relato pra vc conhecer a história.
bjos