sábado, 13 de setembro de 2008

Sei lá, um bom comercial

Aqui está o comercial da cerveja SuperBock. Linda música (The Story - Brandi Carlile), imagens que vão bem com a música, boa montagem, poesia nas imagens... O comercial fez a música tornar-se um sucesso nas rádios, e eu ficava pensando "Tenho que conseguir esta música". Mal eu sabia que já tinha esta música em cd desde Dezembro passado, no disco da terceira temporada de Grey's Anatomy.



E para provar como, às vezes, menos é mais, aqui vai a versão "director's cut", a versão completa do diretor. Perde muito da outra versão. Diria que é até é bem chata, pois, estranhamente, perde a poesia da versão resumida.

2 comentários:

celi palacios disse...

Ando ausente. Tenho lido seus posts, mas não tenho conseguido comentá-los. Nada contra seus posts, acho que é apenas a minha capacidade de me relacionar fora do mundinho é que anda de greve. Há tempos e tempos. Há tempos em que sempre tenho algo a dizer,e há tempos em que- e a humanidade agradece - não. De qualquer maneira, acho que os caras que fazem comerciais de cerveja e de cigarros sempre capricham, pois quando o produto é não é bom, a propaganda tem que ser excelente. Aqui no Brasil, pra quem não sabe, comercial de cerveja é sempre um esculacho.
bjos

Unknown disse...

Esta música da Brandi Carlile é simplesmente fabulosa e, tal como tu dizes, estas imagens têm poesia. Agora só me falta mesmo ler a letra da canção para saber se efectivamente também há poesia nas palavras. Se assim for é uma cantiga perfeita para ouvir enquanto se bebe uma Superbock :))))!!!!