terça-feira, 2 de setembro de 2008

Se a Shirley MacLaine soubesse!




Quando estava a escrever o post anterior, acidentalmente deparei-me com uma página que nos diz quem fomos na vida anterior. Hummm, como eu acredito em quase tudo, lá fui eu ver quem eu tinha sido então. Primeiramente não funcionou no Firefox, então fui ver se funcionava no IE. Depois o ano não pode ser de 4 dígitos, mas sim de 2. E finalmente descobri quem eu tinha sido: CHEFE DOS LIXEIROS NA POLÔNIA MODERNA, EM 875. Uau!....Uau!


http://www.geocities.com/Hollywood/Club/3403/vidapassada.htm


Diagnóstico:
Nossos cálculos cabalísticos indicam que você foi homem em sua última encarnação.
Você nasceu em algum lugar próximo do moderno território do(a) Polônia aproximadamente em 875.
Sua profissão era treinador, criador de animais, pássaros, insetos.
Um breve perfil psicológico da sua última encarnação:
Foi Pessoa com muita energia, hábil no planejamento e supervisão. Caso tenha sido apenas um gari, foi o chefe dos lixeiros.
A lição que você trouxe da última encarnação:
Sua lição -- aprender a ser humilde e ter fé nos princípios espirituais. Deveria crer na Razão Superior
Agora você se lembra?


Minha resposta a esta pergunta: claro que lembro! Não é a toa que fico a espera e quero dar palpite toda a vez que caminhão do lixo passa na minha rua!

PS: gravura obtida do blog mauriciosbr

Nenhum comentário: