sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Urucubaco




E agora, tentando terminar com essa sequência de posts baixo astral, peço desculpa às minhas 3 ilustres leitoras (Se houver mais, queiram me desculpar, mas há 3 ilustres leitoras sim!) pelos posts desta semana, mas é assim que me sinto. Fazer o quê?

Na verdade nada é tão cinza assim. Há nuances de Magenta e Fuschia no fim do túnel. E pedras preciosas nas paredes...

Voltando à terra, na terça-feira descobri que a loja Viva estava 50% de desconto em tudo. Repito, tudo! Só as vendedoras e o segurança que não estão em saldo, o resto, desde móveis à tapetes e cortinados, a açucareiros e jarras para leite em forma de vaquinha, está tudo pela metade. E eu, minhas caras leitoras, tenho ido lá todos os dias. E todos os dias sempre encontro algo para compras. Ou algos, na maior parte das vezes. Já se tornou um vício. Amanhã estarei lá novamente. E VIVA às coisinhas que já comprei!

4 comentários:

Borboleta disse...

*suspiro*
eu preciso de uma estante para a sala, mas acho que não vou resistir a esses saldos :) a minha veia decoradora está de volta e toda pujante!
imagina tu que, depois de tratar uma caixa de madeira com Bondex e verniz no domingo passado, fiquei com a ideia que isso nem é assim tão difícil e já estou a pensar em fazer o mesmo a um par de espelhos que tenho dentro da dispensa, ainda no plástico com que sairam do IKEA, há 8 meses.
E no meio disto tudo, viva a inspiração e os programinhas de faça-você-mesmo que andei a papar durante anos no People&Arts!

Borboleta disse...

este segundo comentário tem 3 propósitos:
1.agradecer o «ilustre leitora» que me foi dirigido!
2. dizer que adorei o novo formato do blog. está lindo! se estiveres cheio de energia e criatividade, podias dar-me umas dicas para fazer um makeover ao meu.
3. como ilustre leitora que sou, acho que posso sugerir uma coisa! (isto foi meio pedante, né? :D)
que tal tirares a caixa da verificação de palavras que somos obrigadas a digitar para colocar um comentário? aquilo nunca tem uma palavra com sentido! são letras soltas, torcidas e muito chatinhas.
as que permitirão a integração deste comentário, por exemplo, são vermelhas, fininhas e inclinadas para a direita e como sempre, não querem dizer nada - eoxkov :)

beijinhos!

Zizi disse...

É assim que enchemos a casa de inutilidades e subutilidades...para passado uns tempos deitarmos fora e comprar outras em seu lugar!!!
É maravilhoso comprar coisas para casa, precisamente aquelas de que não precisamos e mesmo assim achar que fizemos uma "bite" duma compra com 50% de desconto.
Os saldos da VIVA já foram por mim comentados com toda a gente com que falo, graças a ti, claro!!!!

celi palacios disse...

Eu andava muito afim de comprar umas coisinhas aqui pra casa. Mas estou totalmente sem tempo. Que inveja de vocês. Obrigada pelo "ilustre leitura", acho que sou uma delas, não?beijos