segunda-feira, 29 de junho de 2009

Metal Gear Solid 4!


Estou no Peru, no meio da floresta tropical. Meu objectivo é resgatar um prisioneiro. Para chegar à ele, tenho que enfrentar dois grupos armados. Um militar, que mantém o prisioneiro, e outro de rebeldes. Estou disfarçado de rebelde, assim posso passar despercebido e ainda obter ajuda dos rebeldes para chegar até meu objectivo. Tenho várias armas e vários gadgets muito úteis, inclusive um mini-robot que fica invisível. Ah, e tenho uma vestimenta que se mistura com a paisagem, como se chama mesmo? Mimetismo. Até estátua eu posso virar se eu quiser. Estou perto de uma base militar. Estou a acompanhar um grupo de 5 rebeldes que avançam muito cautelosamente, tentando ao máximo não chamar a atenção, assim podem atacar os inimigos contando com o factor surpresa. Eu os observo a fazerem sinais uns aos outros para avançarem, esperarem, esconderem, tudo no total silêncio...nossa, é tudo tão emocionante! Assim eles vão avançando, cada vez mais perto do inimigo. Até que...Eu, que estava ali assistindo aos rebeldes feito bocó, e que estava disfarçado de rebelde, esqueci-me que eu também tinha de me esconder e evitar chamar atenção, mas não. Fiquei de pé, bem à vista dos militares. Nem atrás de um galho seco eu estava! Coitados dos rebeldes, não tiveram nem chance. Eu, envergonhado, desligo o jogo e vou ver televisão. Assim não atrapalho ninguém!

5 comentários:

Gay Alpha disse...

O que eu não daria para estar tb no Peru... sem duplos sentidos, claro!!! Hahahahaha!!!! Vc é um surtado delicioso... sabor sobremesa de domingos... hehehe!!!! Te manda receitas, tá? Hahaha!!!! Bjos!

Gay Alpha disse...

Tua sina falhou... hehehe!!! Tá com olheiras, já? Cansa fácil esse mãozudo!!! Hehehe!!!! Hugz!

Guy Franco disse...

Ah, então, estou indo aí jogar MGS4 com você, posso?

Gay Alpha disse...

Tá vendo como às vezes dá certo? Teu pornstar venceu... hehehe!!! Grande abraço e excelente fds pra ti!

Gay Alpha disse...

Atualiza, querido!!! Ou me manda algumas receitas de sobremesa... hehehe!!! Pois é... foi quase, né? Mas da próxima vez quem sabe vc leva o prêmio, né? Obrigado por ter entrado na brincadeira! Hugz!