terça-feira, 5 de maio de 2009

Quem vê ternura não vê espinho

Recebi estas fotos hoje por e-mail, e foi amor à primeira vista. Nunca na minha vida teria imaginado que um animal todo repleto de espinhos pudesse ser o ser mais fofo da face da terra. Eu quero um ouriço, e não me importo que de vez em quando eu fique com as mãos picadas, o rosto arranhado, que de vez em quando eu não possa abraça-lo ou beijá-lo, principalmente quando ele estiver "eriçado". Eu aguento os espinhos, já que qualquer arranhão que ele me faça, será absolutamente sem querer.

4 comentários:

Eva disse...

É lindo, sim! Mas não sei se se pode ter algum - ou era metafórico?

Bighand disse...

Era metafórico, sim. Mas adoraria ter um, ou será que não posso?

Carlos disse...

Adorei a mensagem subliminar. Ou não havia?

Saber se um ouriço magoa sem querer ou não eis a questão?

As fotos são simplesmente adoráveis.

Borboleta disse...

tecnicamente, podes ter um. mas eles são insectívoros e precisam de os procurar em algum lado. daí que, ou crias insectos e invertebrados, ou nada :) Bighand-criador-de-lesmas não dá, né? :)