terça-feira, 7 de abril de 2009

Tears for Fears?


Passaste por mim falando ao telefone. Estavas triste e choravas. Fiquei a imaginar o que poderia ter acontecido. Se teu namorado, ou namorada, estava a terminar o namoro contigo, se tinhas tido problemas no trabalho, se a faculdade era um fardo muito difícil para ti, ou até a vida.... nunca se sabe. Talvez tivesses alguém doente, ou alguém que se foi sem se despedir. Ou estavas a prever que alguém iria embora e não podias fazer nada. Ou fosse pânico, ou saudade. Talvez fossem teus pais a te incomodar. Ou a não te aceitarem como tu és. Ou talvez ainda estivesse a pedir perdão a alguém. Às vezes a gente chora a pedir perdão, por isso pensei nisso.

Não falei nada porque não te conhecia. Mas já me arrependi. Prometo que se alguém voltar a passar por mim a chorar, eu tentarei ajudar de alguma forma e não ficar só a adivinhar, mesmo que não o conheça. A partir daí logo se vê.

Um comentário:

Gay Alpha disse...

Ah... esse "sotaque" da escrita lusitana é um calcanhar de Aquiles para mim... hehehe!!!
Sobre teu post: acho mesmo [e tenho esse hábito] que às vezes as pessoas - mesmo caladas - clamam por alguma intervenção nossa.
Bem, Mr Bighand, te encontrei entre os que acompanham meu blog e vim aqui te saudar e agradecer a companhia na jornada bloggeira! Gostei do seu blog e voltarei. Eu sempre volto!!!
Abraços!!!!