segunda-feira, 16 de março de 2009

Borboletices à parte...também sou o super-pateta!

Ok. Tenho de dar mão a palmatória. Quando a Borboleta (http://acaminhodasestrelas.blogspot.com/) começou a escrever no blog dela sobre os testes da rádio comercial, achei tão pouco intelectual. E quando ela começou a repeti-los e relatá-los, cheguei até a pensar em deixar de ser seguidor do blog dela. Imagina só, uma amiga minha fazendo testes on-line óbviamente parvos de uma rádio!

Bem, resumindo. Fui até o site da rádio comercial, fiz alguns testes e, pasmem-se, não é que fiquei altamente convencido de que os testes tem uma certa clarividência mesmo???? Go Butterfly!

E já agora, se eu fosse uma viagem, seria uma viagem no tempo. Não é lindo?


2 comentários:

celi palacios disse...

eu sou viagem volta ao mundo. Coloquei a paradinha lá no meu orkut, dá uma olhada. bjos.

Borboleta disse...

TU!!! A curiosidade é mesmo uma coisa tramada, não é? Primeiro resistes, numa de "ah, e tal, eu não dou para essas futilidades!"; depois começa a picar-te! BEM-FEITA! Desde quando é que uma pessoa inteligente não pode ser ligeiramente fútil? :P