sábado, 7 de março de 2009

Meu novo recanto

Sabe aquela história que existe sempre um chinelo velho para um pé torto? Pois é, além de pessoas que encaixam nos nossos sonhos, também há lugares assim.

Ontem finalmente conheci a Fabrica do Braço da Prata (http://www.bracodeprata.org/), o sítio mais giro para se sair em Lisboa, na minha humilde opinião. E quero ser bem claro, é o meu lugar perfeito para sair. Um super casarão, com várias salas onde acontecem ao mesmo tempo vários concertos, recitais, saraus, stand-up comedy, mostras de arte, venda de livros, bares, fotografia, jantares....nossa, como é que eu não fui lá antes??? E já tinham me dito várias vezes que o lugar era a minha cara. Sim, o burro sou eu!

Pois ontem, depois de um concerto muito boa onde com a Simone e Zélia Duncan, fui conhecer este maravilhoso lugar. Explorei e participei de tudo. Eu e a Isabel nos tornamos modelos fotográficos e fizemos uma sessão fotográfica com um fotógrafo profissional, e não é que ficamos mesmo muito giros nas fotos? Serão publicadas na quarta, se o francês manter a sua palavra. Aguardem.

Depois da sessão estrela, fui ouvir um grupo que estava a tocar MPB, e muito bem. Delirei e cantei junto. Antes já tinha tentado entrar na sala onde estava a cantar a Maria João, mas como era de se prever, estava lotada. Porém, nada me impediu de falar com ela depois do concerto. É uma mulher realmente fantástica que eu admiro como profissional e mais ainda como pessoa.

E, para finalizar a noite, assisti a um conjunto de violoncelo, viola e pandeiro a tocar chorinho. Perfeito! Mas mais perfeito ainda foi eu ter ido por engano à casa de banho das mulheres, mas ninguém notou....

Um comentário:

Borboleta disse...

vale a pena dizer-te "i told you!"? :P