sexta-feira, 25 de julho de 2008

Palavras para quê?

Adriana Calcanhotto no Festival Delta Tejo, Sábado passado, em Lisboa. Eu estava lá e saí decepcionadíssimo com o show dela. Ela fez o mesmo show que apresentou Junho passado, com a diferença que agora era para uma platéia em espaço aberto. Eu achei que o problema era com ela, que devia ter preparado um repertório com mais sucessos, onde ela pudesse estar de pé e mais perto do público. Mas vendo este vídeo é que eu noto que o que faltava era nos rendermos a ela, novamente.



E aqui a música que eu filmei, quando ela voltou ao palco, depois de já ter encerrado o concerto. Ela disse antes de começar a cantar "Sinceramente, não sei o que estou fazendo aqui." E nem precisava saber. Ouví-la cantar "Meu Mundo e Nada Mais", de Guilherme Arantes, já soube muito bem!

Nenhum comentário: