sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Dia de todo o tipo de namoro

Definitivamente não sou contra o dia dos namorados. Se você quer levar sua pessoa “mais que tudo”, sua “cara-metade”, sua “alma-gêmea”, enfim, sua pessoa amada (ou não), para curtir um jantarzinho aconchegante à luz de velas, ou num restaurante lotado com mais 50 casalinhos lindos e maravilhosos, confesso, eu também acho lindo. Juro! É romântico, é demodé, é bonito! Comprar presente no dia dos namorados é um gesto além do comprar presente de natal ou aniversário. No dia dos namorados mais ninguém, espera-se, irá comprar outro presente/prenda para a sua pessoa amada. É algo único, pensado, muito mais cuidado.

Mas também não sou contra quem ache dia dos namorados um grande baboseira. E é! Pensando bem, é uma data comercial, que só serve para aumentar as vendas do comércio e lotar restaurantes.

Presente a gente dá quando quiser! E jantar romântico também! E quanto menos pessoas se apoderarem do nosso próprio dia romântico, melhor ainda. Portanto, aos que não gostam do dia dos namorados, por qualquer razão que seja, também os apoio.

Eu já joguei nos dois times, do contra e á favor. Mas este ano, sou neutro.

Um comentário:

Borboleta disse...

piu piu piu, o amor é lindo!